Olá, tudo bem?
Hoje o tema do artigo que eu trouxe especialmente para você,
vai propôr uma reflexão: O que está faltando? Sua empresa abriu cheia de festa
e expectativa mas logo fechou…
A cafeteria abriu com grande alarde mas estagnou logo
depois. A marca tinha uma reputação internacional, estava vendendo um produto
decente em uma boa localização mas os clientes não se sentiam como se eles
tivessem uma razão para voltar. Eles não entendiam, mas o café
simplesmente não tinha alma.
É fácil adquirir o hábito de trabalhar sobre nossas
vantagens. Muitas vezes nos tranquilizamos concentrando-nos em pontos
fortes ou prestando atenção às nossas melhores métricas de desempenho. Esta
reticência para enfrentar nossas deficiências pode nos cegar para
as oportunidades de fazer melhor.
O que está faltando
para o seu serviço ou produto ser inesquecível e surpreendente?
Na jornada para aperfeiçoar um prato inesquecível, a
pergunta que os mais talentosos chefs se fazem é: “O que está faltando?”.
Muitas das idéias inovadoras e inovações do nosso tempo, de
chocolate a água engarrafada, do iPod ao Tesla nasceram de compreender não só o
que estava faltando no produto, mas também o que está faltando na vida do cliente
e como eles podem querer experimentá-lo de forma diferente.
Descobrimos idéias inovadoras quando abordamos as questões
que ainda não foram respondidas.
The Story of Telling de Bernadett Jiwa
A pergunta que vale 1 milhão para alavancar seus negócios!!! (Clicar Aqui)
A pergunta que vale 1 milhão para alavancar seus negócios!!! (Clicar Aqui)
Fez algum sentido para você? Deixe seu comentário e
compartilhe com os amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário