É direcionada à empresários e colaboradores e consiste
em auxiliar, através de técnicas, ferramentas e práticas do Coaching, para que
desenvolvam novas habilidades e as competências necessárias para o alcance de
alta performance no ambiente empresarial.
Ideal para apoiá-los em sua evolução, êxito e sucesso em
suas metas. Entender a missão de vida, conhecer as limitações e pontos de
melhoria, identificar as crenças limitantes que o impedem de ter uma liderança
efetiva.
Trabalha aspectos pessoais, como na melhoria dos relacionamentos familiares, até porque, em decorrência do trabalho e da posição de liderança, muitos empresários não conseguem gerenciar seu tempo de forma a atender tanto as expectativas da família, como da empresa e dos colaboradores, e isso acaba por causar conflitos que impactam diretamente nos resultados de sua empresa.
Para assegurar que todos esses fatores não interfiram
continuamente na empresa e em seu crescimento, o coaching empresarial trabalha
no sentido de ajudar o cliente a: administrar de forma assertiva seu tempo,
liderar com confiança seus colaboradores, delegar com êxito, tomar decisões com
mais facilidade, uma vez que, tendo desenvolvidas todas essas aptidões se torna
mais fácil solucionar os conflitos interpessoais.
Em equilíbrio o cliente consegue ter mais domínio de seu
tempo e de suas capacidades, para desta maneira, mobilizá-las em não
dispersar-se dos objetivos e metas da empresa, assim é possível liderar com
confiança, êxito e ainda, alcançar qualidade de vida.
Situações que demandam Coaching na Empresa:
Melhorar a qualidade do trabalho e do relacionamento entre
as pessoas;
Melhorar a eficiência e eficácia dos profissionais;
Aumentar as vendas, o faturamento, e a qualidade no
trabalho;
Melhorar o desempenho dos funcionários;
Harmonizar os relacionamentos internos, resolver conflitos
entre equipes;
Desenvolver a comunicação entre as pessoas, ampliando a
sinergia e confiança;
Sucesso empresarial;
Treinamentos;
Complementação de treinamentos;
Formação continuada;
Gerar novos comportamentos e atitudes voltados para
resultados;
Ampliar a produtividade dos colaboradores e lideranças;
Elevar os índices de satisfação no trabalho;
Desenvolver equipes de alta performance.
Com uma orientação pratica, o treinamento na empresa com
sessões de coaching está dirigido a estimular o auto conhecimento, o
aprendizado e a a conquista de resultados favoráveis.
O treinamento empresarial tem o foco na liderança, e se
trabalha aspectos tal como:
Dar e receber feed-back:
Estilos de direção: Quando e como utilizá-los;
Criatividade e inovação para o êxito;
Reuniões dinâmicas e eficientes;
Comunicação interpessoal;
Gestão do tempo;
Delegar: A arte de dirigir equipes;
Tomar decisões efetivas;
Clave para a Liderança século XXI: Gerenciar emoções e as
relações.
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